PÚBLICO ALVO
A população brasileira de terceira idade vai crescer
A realidade mundial mudará o perfil do público alvo e abrirá novas oportunidades para as empresas.
A qualidade de vida está aumentando as perspectivas de vida da população. Tem mais tempo livre para o lazer, poder aquisitivo estruturado, não precisam mais sustentar os filhos, tem a vida consolidada.
As pessoas que vão entrar na terceira idade nos próximos anos, vão mudar o conceito de velhice.
A grande vantagem dos idosos é que eles viajam mais, inclusive nas baixas temporadas e tem muita disposição.
É necessário que as empresas desenvolvam estratégias conforme demanda e desejos desse público.
As pessoas procuram serviços específicos que ofereçam maior conforto para essa fase da vida.
As pessoas procuram serviços específicos que ofereçam maior conforto para essa fase da vida.
É um mercado promissor cujo crescimento é tendência para o futuro.
Conclui-se que a população idosa possui características próprias e que nesta fase da vida, as pessoas tornam-se mais exigentes consigo mesmas.
Muitos moram sozinhos, mudam seus hábitos e estão mais propensos a gastar mais do que a poupar.
E viver a vida da melhor forma possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário