domingo, 3 de abril de 2011


PÚBLICO ALVO


  A população brasileira de terceira idade vai crescer
A realidade mundial mudará o perfil do público alvo e abrirá novas oportunidades para as empresas.
A qualidade de vida está aumentando as perspectivas de vida da população. Tem mais tempo livre para o lazer, poder aquisitivo estruturado, não precisam mais sustentar os filhos, tem a vida consolidada.
As pessoas que vão entrar na terceira idade nos próximos anos, vão mudar o conceito de velhice.
 A grande vantagem dos idosos é que eles viajam mais, inclusive nas baixas temporadas e tem muita disposição.
É necessário que as empresas desenvolvam estratégias conforme demanda e desejos desse público.
As pessoas procuram serviços específicos que ofereçam maior conforto para essa fase da vida.
 É um mercado promissor cujo crescimento é tendência para o futuro.
Conclui-se que a população idosa possui características próprias e que nesta fase da vida, as pessoas tornam-se mais exigentes consigo mesmas.
 Muitos moram sozinhos, mudam seus hábitos e estão mais propensos a gastar mais do que a poupar.
E viver a vida da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário