domingo, 27 de março de 2011

Este cartão em forma de painel  tem como objetivo contar a uma amiga coisas boas e ruins em visita a um país .  Eu escolhi os EUA, o texto ficou atrás e eu não vou mostrar....ehehehehe
Que tal?

Uma viagem inesquecível.



Neste painel daViagem Inesquecível, eu fiz a parte da frente aberta para poder colocar mais imagens, pois é para se usar nossa criatividade.  Disciplina de Técnicas de criação, olhe cortar imagens já estou quase diplomada.  É uma trabalheira danada.... mas, faz parte do curso.


Estes dois  fiz na aula de Desenho de moda II , com a professora Rafaela.
 Com lápis de cor e papel vegetal, gostaram?
Jogos de confraternização dos alunos do IFSC.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Criei estes dois painéis para a disciplina de Técnicas de Criação, da professora Graziela.
Será que consegui passar alguma mensagem criando esses ambientes?
-Enviem algum comentário, o visual melhorou um pouco, não acham/? ... rsrr



domingo, 20 de março de 2011

Este foi meu bolinho para comemorar o aniversário, mas esqueci de tirar fotos com meus amigos. rsrsrsrs           Só lembrei quando todos tinham ido embora.... Desejo então uma Feliz Pascoa á todos.

Ontem passei um dia maravilhoso , foi meu aniversário. ' MÓRRAM de inveja'... olhem o que eu ganhei da   minha filha, feito por ela ,com aplicações em pathwoork.  Lindíssimo... O  blog dela é: byveruska.blogspot.com. Façam uma visitinha...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Amanhecer. ( Técnicas de criação.)

Nossa,... nem acredito... o segundo melhorou um pouco...quis fazer um fundo de um amanhecer maravilhoso que vi na praia, mas... nunca desenhei nada...como chegar lá´?...sem técnica nenhuma.?  Tentei .., pensei...e gostei...espero melhorar nos próximos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Técnicas de criação.

Meu primeiro painel, não sabia direito o que era para fazer.Criar um vestido de jornal sobre uma modelo e coloca-la em um ambiente. Fiquei surpresa com o resultado, mas achei meio sem graça.

segunda-feira, 14 de março de 2011